Com nova versão, Hightv Brasil Plus conta agora com 16gb de armazenamento e 2gb ram. Assista seus canais preferidos com sistema próprio de canais, mais estabilização de imagem e qualidade total em sua TV.
Não precisa pagar mensalidade, adquirindo o aparelho, assista sem preocupação, 24h os melhores canais a vontade, além do aplicativo My Cinema, onde encontra os melhores filmes lançamentos do cinema direto no aparelho Hightv New Elite. Não precisa baixar nada. Só ligar e assistir.
SÃO MAIS DE 280 CANAIS
Paulo Sergio Vieira (comprador verificado) –
Comprei a High Tv Brasil plus e olha estou bem satisfeito,a agilidade na entrega e o produto realmente atingiu as minhas expectativas, fiz a escolha certa,gostaria de parabenizar a loja pelo atendimento.
Gerente Loja –
OBRIGADO PAULO!
Nelci Faleiro (comprador verificado) –
Não consegui nem abrir os canais e filmes. Está pedindo uma conta e senha que eu não sei o que é, e nem o suporte da Decos via whats. Não abre. Se não resolver até amanhã, vou devolver. Tenho um Tigre 2 que não me dá problema.
Gerente Loja –
vc deve entrar no grupo de suporte da high tv seu produto tem que ativar
Haroldo Luiz 61 (comprador verificado) –
Recebi o produto, e está pedindo usuário e senha. Esta informação não está prevista, na venda do produto.
Gerente Loja –
DEVE ENTRAR EM CONTATO PELO WHATS 41 997288104
Márcio Vieira (comprador verificado) –
Comprei o produto chegou essa semana e não abre nada o que fazer?
Gerente Loja –
ENTRE EM CONTATO PELO WHATS APP 41 997288104
[email protected] (comprador verificado) –
Comprei três Box, duas HTV6+ que são top e uma Hightv, tive esse mesmo probleminha acima, pedindo usuário e senha, achei que já vinha igual a HTV6+, assim que ativar volta para opinar, agradecer a loja pela agilidade da entrega e por ter um ótimo preço que a concorrência não chega nem perto
Gerente Loja –
VALEUUUUU
[email protected] (comprador verificado) –
Suporte até o momento muito atencioso, pelo Telegram o pessoal vai te passando os procedimentos, liberação de canais, sou de BH, deixar uma dica pra quem tem receio pra adquirir, tenha consciência que vc está comprando um aparelho que é alternativo, não tem como exigir muito, tem que ter paciência e esperar os técnicos da marca que vc escolheu, resolver os problemas, comprei a minha Hightv na segunda o aparelho foi entregue na quinta, na sexta perdi um tempinho pra ativar por não entender, suporte deu todos os passos, o suporte no grupo do Telegram explicou que eles tem consciência que estava ruim, muitas falas mas estão buscando resolver, enfim, a minha Hightv está rodando liso
Gerente Loja –
ISSO AI CHEFE,,,,CONSCIENCIA É IMPORTANTE
Rodrigo Simonacci (comprador verificado) –
Obrigado a Decos CWB, postagem muito rápida, comprei no dia 29/08 e a postagem foi feita no dia 01/09 e graças a Deus os correios entregaram no dia seguinte. Sobre a box, ela até o momento está funcionando bem, tive que entrar em contato com o suporte que foi super atencioso para resolver problemas de acesso ao my family e na box e até alguns probleminhas de travamento, mas a box já está funcionando legal. Pra um produto “genérico” funciona muito bem. Obrigado.
Gerente Loja –
OBRIGADO AMIGO
Paulo Sergio Vieira (comprador verificado) –
Comprei o High tv Brasil plus,no começo pediu uma atualização,entrei em contato com o suporte através do Telegram,atualizei a box, porém de uns dias pra cá estou com muitos problemas de travamento,minha internet é local, funciona bem, oscila pouco,passo as informações para o suporte dizem que é minha internet, só que tem vários relatos,de vários clientes com o mesmo problema de travamento e o suporte só fala que está em manutenção, será que eu poderia fazer a troca da Hightv Brasil plus por outra marca?Uma My TV por exemplo,eu pago a diferença,se puder fico grato, obrigado.
Gerente Loja –
PROBLEMAS DE TRAVAMENTOS NORMALMENTE É INTERNET…
Moises Munchen (comprador verificado) –
Boa tarde
Comprei uma Hightv plus chegou hj a tarde,mas não consigo fazer o login. Como posso proceder, já que foi dito que era só ligar e usar.
Isso acontece com a tv e com o meu cinema tbm…. E
o contato que peguei nós comentários não responde
Gerente Loja –
OLA AMIGO DEVEENTRAR EM CONTATO COM NOSSO WHATS APP 41 997288104
Jefferson lima da silveira (comprador verificado) –
Boa tarde! Nao consigo acesso ao suporte, esta pedindo login e senha.. Aguardo o retorno obrigado!
Gerente Loja –
41 997288104 entre em contato